Clássico RTS Company of Heroes chegará em breve ao iPad

Lançado originalmente para PC em 2006, Company of Heroes, clássico jogo de estratégia, será relançado no iPad. O game chega ainda em 2019 e será um título pago.

Com o sucesso de ROME: Total War, a Feral Interactive viu surgir um nicho com poucos concorrentes, games de estratégia para iPad.

Para Company of Heroes, a Feral vai manter seu principal lema. Vai trazer um remake perfeito do jogo para iPad, com um port da engine do PC para o iOS.

Publicidade

Company of Heroes é o game de estratégia perfeito para os fãs de conflitos mundiais, como a Segunda Guerra Mundial.  O game tem um conceito de campanha com missões cheias de emoção.

No PC, Company of Heroes exige pelo menos 1 GB de espaço, Directx 9 e uma placa de vídeo 256 MB NVIDIA GeForce 6800.

Em tempos que o iPad roda facilmente Fortnite, acredite que não será problema trazer o game para o iOS.

 

 

Company of Heroes é um RTS que tem uma campanha rápida, combate dinâmico e jogabilidade que recompensa por ser táctica. Tendo assistido a algum jogo, estou curioso para ver quais modelos de iPad essa porta suportará para que tudo corra bem nas áreas de maior escala. Neste ponto, também não está claro se as expansões estão incluídas na versão inicial ou se serão vendidas separadamente mais tarde. Estou animado para dar uma olhada nos próximos meses, com certeza. A Feral Interactive confirmou que o multiplayer não estará disponível com o lançamento inicial. A imagem abaixo é da versão para PC do Steam:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News