Black Desert Mobile ganhou uma data de lançamento (ou quase)

A versão mobile de Black Desert ganhou enfim uma data de lançamento (ou quase). O jogo está confirmado para ser lançado “neste inverno” nos Estados Unidos e outros países do ocidente.

Isso significa que o game vai chegar os nossos celulares no ano em curso? Depende!

Lançado em fevereiro de 2018 na Coreia do Sul. Black Desert Mobile é muito aguardado pelos fãs no ocidente. A produtora do game já deixou claro por diversas vezes que quer lançá-lo o quanto antes, mas ainda precisa finalizar o jogo.

Publicidade

Recentemente, eles lançaram um trailer especificando uma data. Veja o trailer.

Para entender melhor, “This Winter”, ou “este inverno”, significa que Black Desert Mobile deve chegar entre 22 de dezembro a 20 de março.

“Março? Você quer dizer março de 2020?” Isso mesmo. Existe a possibilidade do jogo não chegar no fim do ano de 2019 e ficar para o próximo ano.

Caso a produtora Pearl Abyss tivesse usado o termo “This Fall”, saberíamos que Black Desert Mobile chegaria antes de 2020. Mas o termo “This Winter”  deixa margem para um lançamento apenas no próximo ano.

Seja como for, o game está em pré-registro no site oficial. A Pearl Abyss também já inaugurou as redes sociais em inglês com páginas no Twitter e Facebook.

Leia também:

Black Desert Mobile abre pré-registro no ocidente

Black Desert Mobile aparece na Google Play (da Coreia do Sul)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News