Beyond This Side – adventure com ótima história para Android e iOS

Em Beyond This Side, novo game que chegou esta semana para Android e iOS, você controla um homem cuja esposa desapareceu. Investigue o desaparecimento ao mesmo tempo que tenta descobrir o que acontece nesses becos escuro. Jogo pago, mas que possui uma versão demo gratuita.

Leia também:

30 Melhores Jogos OFFLINE de Aventura para Android e iPhone

Beyond This Side segue o padrão dos games de “point and click”. O jogador precisa investigar cenas e interagir com personagens. Contudo, o game não é apenas de investigação. Há momentos de sustos reviravoltas e muitas surpresas.

Publicidade

A trilha sonora é muito boa, mas senti falta dos diálogos serem falados. Em alguns momentos, a conversa é um pouco extensa demais, e pode causar cansaço ao jogador.

Mas pelo preço minúsculo, (R$ 2,99 no Android) transforma Beyond This Side em uma excelente pedida para quem procura um game OFFLINE, sem anúncios, sem chatices e com boa história. No iOS, o game custa R$ 10,90.

Contudo, infelizmente, o game está disponível apenas em inglês e espanhol.

Download na App Store (iOS)

Download da DEMO na Google Play (ANDROID)

Download na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Glim Games Team
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês | Tamanho:  200 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News