Battle Chasers Nightwar vence como melhor jogo mobile na Gamescom

Battle Chasers: Nightwar foi eleito o melhor games mobile na conferência de desenvolvedores, a Gamescom, que acontece em Koelnmesse, na Alemanha.

A votação foi através de redes sociais. A Gamescom era uma feita focada para desenvolvedores, mas ultimamente tem se tornado cada vez mais aberto ao público em geral.

Para quem não conhece, Battle Chasers: Nightwar é um game de RPG clássico que remete diretamente aos clássicos de antigamente. Jogabilidade em turno, história excelente e grande mundo para explorar.

Publicidade

Mas se você já pensou em personagens de olhos grandes e cabelos espetados, você errou. Battle Chasers: Nightwar tem estilo de arte totalmente baseado em cartoon ocidental.

Baseado em uma popular série de quadrinhos, Battle Chasers passa longe da alcunha de “joguinho de celular”. Junto com Oddmar e Sky: Children of the Light, este é um dos grandes lançamentos “full mobile” de 2019. (sem contar conversões, é claro).

Baixar Battle Chasers no Android e iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News