Attack on Titan TACTICS – Pré-registro na Google Play

Em abril, mostramos aqui no Mobile Gamer o jogo Attack on Titan TACTICS. O game estava em soft launch, mas ensinamos como baixar o APK e jogar.  Dessa vez, os titãs vão chegar oficialmente ao ocidente.

Porém (um porém bem grande), assim como acontece com Sword Art Online, o game pode não vai chegar ao Brasil. Attack on Titan, por enquanto, ficará restrito aos Estados Unidos, Canadá e outros países.

Embora o ciclo do jogo agrade, afinal, passou bem perto de virar um “Clash Royale”, no fim do dia, Attack on Titan TACTICS é mesmo um RPG de cartinhas.

Publicidade

O objetivo principal é fechar a campanha. O game captura alguns momentos do anime com animações e diálogos interessantes. Mas está tudo em inglês.

O visual dos personagens é “fofinho”, mas isso só deixou o game mais interessante. Vale lembrar que além de Tactics, há também Attack on Titan Assault, que é um jogo horrível.

Link para Baixar na Google Play

Link para Baixar o APK

Desenvolvedora: DeNA Co., Ltd.
Publicidade: Sim | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 250 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News