Apple Arcade custará 5 dólares e terá mês gratuito

Vazaram algumas informações sobre o Apple Arcade, o serviços de games da Apple que focará em jogos pagos e offline. O pessoal do 9toMac teve acesso ao serviço e detalhou diversas curiosidades sobre o mesmo.

Segundo o site, o preço será mesmo o de US$ 4.99 (em torno de R$ 4 reais na cotação atual), e ele poderá ser compartilhado com o grupo de usuários da “família” (dispositivos marcados como família na App Store).

O programa de acesso antecipado estava sendo oferecido aos funcionários da Apple pelo preço simbólico de 49 centavos de dólar por mês, com um teste gratuito de um mês, até o final do período de acesso antecipado, que era quando o iOS 13 era enviado aos clientes.

Publicidade

Como se trata de um vazamento, as coisas podem mudar até o lançamento do serviço. Ainda de acordo do site, isso pode ocorrer no próximo dia 10 de setembro, quando o preço for revelado para o grande público.

Fonte: 9To5Mac

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News