APK de Minecraft Earth vaza na Internet

O APK de Minecraft Earth vazou internet a fora. Bastou o jogo para Android entrar em teste beta, nesta semana, que hackers extraíram o game da Google Play e postaram em vários sites de downloads piratas.

Minecraft Earth é um game desenvolvido pela Mojang e seria ao parecido com “Pokémon GO”. O jogador precisa deslocar-se pela cidade, para coletar materiais, e interagir com mobs e  outros jogadores.

De todos os jogos deste novo “subgênero”, Minecraft Earth é o jogo com o maior potencial para repetir o sucesso do título da The Pokémon Company.

Publicidade

O grande destaque do jogo é o seu modo de realidade aumentada que algo acima de média. Veja um pouco.

A Microsoft e Mojang não perdoou e está aplicando strikes e alertas de DMCA (Diretos Autorais) em todos os sites e canais no Youtube que compartilharem imagens e links do game.

Por conta disso, é óbvio que NÃO vamos postar o link do apk aqui no site. Esperamos a compreensão de todos.

O melhor a fazer, é esperar o lançamento oficial. Confira o link de pré-registro direto na Google Play.

Veja o link do jogo na GOOGLE PLAY

– E qual o problema de baixar um jogo gratuito “pirata”?

Várias empresas não gostam que o jogo vaze antes do lançamento, isso acaba estragando a expectativa.

Algumas empresas não veem problema nenhum, outras não gostam, e algumas não gostam tanto que terminando prejudicando sites e canais por compartilhar esses apks antes do lançamento.

Portanto, se você possui algum canal ou blog, cuidado!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News