Total Party Kill – Jogo OFFLINE para Android

Total Party Kill é um game de puzzle para Android em que você utiliza três heróis:  um mago, um cavaleiro e um arqueiro. O jogo parece uma versão 8 bits de Trine. Total Party Kill é gratuito e completamente offline.

Ao iniciar Total Party Kill pela primeira vez, a impressão que se tem é de que se trata de um jogo de plataforma. Mas não é exatamente isso. Na realidade, esse título é um puzzle. O jogador precisa resolver enigmas para que os três heróis, na realidade apenas um deles, precisa encontrar a saída.

Isso vai de encontro a alguns conceitos morais do jogador. Pois no começo, é fácil pensar que é preciso que os três consigam escapar.

Publicidade

São 60 fases no total, e é possível ir até o final do jogo sem nunca precisar de conexão com a internet.

Mas Total Party Kill ensina rapidamente que você precisa sacrificar os outros dois personagens para que apenas o terceiro fuja. É justamente daí que surge o nome Total Party Kill (A equipe de morte total).

Vale tudo para sobreviver, inclusive matar os aliados.

O jogo possui mecânicas bastante resumidas. O mago congela, o arqueiro espeta seus amigos com uma flecha e o guerreiro pode golpear heróis para longe.

– Vale a Pena Baixar?

Neste game sádico onde os heróis se matam para encontrar a saída, a lição de moral é que vale tudo para sobreviver. Total Party Kill tem gráficos simples, coloridos e que escondem a natureza bizarra deste puzzle viciante.

Link na Google Play (ANDROID)

Link APK

Desenvolvedora:  Adventure Islands
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Português | Tamanho: 25 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News