Super Mecha Champions finalmente é lançado no Brasil

Acabou a espera! Super Mecha Champions, o Battle Royale mais inovador, e mais anime, da atualidade, está disponível para baixar na Google Play e App Store.

Um jogo que subverte o gênero e se transformar em um “Free Fire com robôs e anime”. Controle guerreiros e seus mechas em batalhas de um contra 99 ou em modo dupla.

Super Mecha Champions é um game com gráficos espetaculares. Veja o trailer.

Publicidade

– Qual as diferenças de Super Mecha Champions ?

Super Mecha Champions surpreende em vários aspectos. A começar pelo visual. O gráfico é impressionante! Demonstrando que a NetEase que elevar o nível da brincadeira e fazer corar de inveja quem é fã de Free Fire.

Os Mechas são outro diferencial. Eles mudam completamente a dinâmica das partidas. Cada robô possui habilidades e armas únicas. Alguns podem voar, outros usar escudos, misseis teleguiados e por aí vai.

– Vale a pena Baixar?

O visual de anime, a jogabilidade frenética e os mechas são os grandes diferenciais de Super Mecha Champions. Um jogo muito diferente.

Super Mecha Champions renova o subgênero Battle Royale ao adicionar novas mecânicas e jogabilidade. Sem deixar de lado um visual arrebatador.

Baixar na APP STORE (IOS)

Baixar na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  NetEase Games
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0  /  iOS 11.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 1.7 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News