Sky: Children of the Light: lançado no iOS, versão Android em breve

Sky: Children of the Light, game dos mesmos produtores do aclamado Journey (PS3), chegou essa semana ao iOS. O game indie, como é de se esperar, é um título pago, ele é gratuito apenas para testar a primeira fase.

A exclusividade de Sky: Children of the Light chamou a atenção. Quem acompanha a produtora Thatgamecompany, esperava um jogo para consoles. Mas dessa vez, o estúdio preparou um jogo 100% mobile.

Confira o trailer dessa nova obra-prima.

Publicidade

“Em Sky, chegamos como Crianças de Luz, espalhando esperança por um reino desolado para devolver Estrelas caídas às suas constelações. ”

Um game com visual muito bonito e com jogabilidade com foco na exploração. O jogador pode voar e explorar 7 reinos diferentes.

Assim como em Journey, é possível jogar online e interagir com outros jogadores. A comunicação será limitada e os jogadores precisarão trabalhar juntos.

Sky: Children of the Light também será lançado no Android. O jogo já está em pré-registro na plataforma da Google.

Link do jogo na Google Play (beta)

Link do jogo na Google Play (versão final)

Baixar na App Store (iOS)

Desenvolvedora: Thatgamecompany
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 9.0 / Android 4.4
Idioma: Português  | Tamanho: 800 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News