Reviravolta na Pro League de Free Fire

Em uma decisão polêmica, a Pro League Garena Free Fire fez uma recontagem dos pontos da equipe “Los Grandes” e decidiu por classificá-la em terceiro lugar no Grupo C . Dando assim, os pontos necessários para participar da final presencial.

A informação foi compartilhada no Instagram pelo Youtuber Rodrigo “El Gato” Fernandes, fundador da equipe Los Grandes e o maior criador de conteúdo de Free Fire da atualidade. Ele também compartilhou o e-mail sobre a decisão.

Em seu Instagram, El Gato comenta que enviaram o vídeo de uma “kill” que não foi contabilizada.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/BzguxN-Aaei/?utm_source=ig_embed

Houve uma revisão, a Garena e Pro League decidiu incluir a “Los Grandes” na terceira colocação do Grupo C com 1325 pontos.

Comunicado da Garena para as equipes Ajax eSports e Los Grandes.

– Decisão suspeita?

Muitos seguidores de El Gato contestaram a decisão, informando que a kill deveria ter sido contabilizada para a “Blue Zone”, como em PUBG.

Contudo, em Free Fire, essa contagem é feita de um jeito diferente. Em Free Fire, o jogador derrubado, e que morre para a “Blue Zone”, a morte é contabilizada para quem o derrubou.

Com isso, a equipe “Los Grandes” salta para a terceira posição, ultrapassando Ajax Sports.

Com 5 milhões de inscritos no Youtube, 1.4 milhões de seguidores no Instagram, El Gato é um “ativo” muito importante para a chamar público para final presencial da Pro League de Free Fire.

– Equipes classificadas para a final da Pro League de Free Fire

A final presencial da Pro League de Free Fire acontece no dia 20 de julho. Veja as equipes classificadas.

  1. BRABOX
  2. RYZE UNITED
  3. WARRIORS LINE
  4. Stars
  5. Lendários
  6. Loud
  7. New X
  8. Ice Death
  9. Los Grandes
  10. Vivo Keyd
  11. Red Canids
  12. INTZ E-ESPORTS
    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News