PUBG MOBILE BETA 0.13.5 – APK LINK DIRETO

A Beta de PUBG Mobile foi atualizada e está na versão 0.13.5. A grande novidade é a arma PP-19.

O que há de novo em 0.13.5???

Abaixo você confere uma tradução direta das novidades da Beta 0.13.5. Vale lembrar que o teste é válido tanto no Android como no iOS.

1. Nova arma: PP-19

A quinta metralhadora do jogo com munição de 9mm. Aparece em Erangel e Vikendi.

Publicidade

A PP-19 é uma metralhadora de 9 mm com uma cartucho recarregável de 53 rodadas, mas não suporta atualizações ou grip, portanto a capacidade não pode ser aumentada através de acessórios.

A arma pode ser equipada com escopos e acessórios para bicos, e pode ser equipada com todos os telescópios do Red Dot Sight ou da Visão Holográfica até o 6x Scope, e todos os acessórios de bico disponíveis para metralhadoras como silenciadores e atenuadores.

O PP19 tem um valor de dano único de 35 e uma taxa de disparo similar ao UMP. Seu tamanho de magazine padrão fornece uma capacidade de fogo supressivo robusta e com menos anexos para adicionar. Tem a vantagem de uma arma totalmente equipada durante o início do jogo. Estas vantagens vêm com custo de um desempenho ligeiramente mais fraco no final da partida (o mesmo de qualquer SMG do game).

2. Atualizações do sistema de temporada

Interface de temporada foi redesenhada para torná-lo mais intuitivo e mais sofisticado.

A tela de resultados do modo clássico foi ajustada. As alterações de classificação e nível agora estão mais visíveis na tela.

As recompensas da 8ª Temporada foram ajustadas no S8. Todo o equipamento da 8ª Temporada está agora disponível no nível Gold. Alcance o nível Diamond para obter acabamentos de armas exclusivos para a temporada. Alcance Crown ou superior para obter um efeito especial de junção de equipe e tags de nome. Alcance Ace ou acima para obter um título de temporada permanente.

As recompensas serão enviadas automaticamente aos jogadores no final da temporada.

Os jogadores aprenderão mudanças mais detalhadas da temporada anterior no início de cada temporada.

O algoritmo do sistema de classificação foi ajustado para aumentar ligeiramente o peso dos pontos de morte, por isso as mortes agora têm um impacto maior no nível.

As regras de transferência de nível foram revisadas. A partir da oitava temporada, os níveis abaixo do ouro são transferidos como estão para a próxima temporada.

A mensagem Herança de Camada ficou mais clara. As informações de redefinição de classificação para todos os servidores serão mostradas em uma mensagem e as regras de transferência de nível serão explicadas no site (cujo link será incluído na mensagem).

As mensagens de promoção de camada foram aprimoradas. As promoções de divisão dentro de um nível não serão mostradas no lobby. As promoções de nível receberão uma exibição mais sofisticada.

Os visuais do ícone de camada foram aprimorados.

3. Modo HDR para mais celulares

A opção High Frame Rate foi adicionada ao modo HDR para alguns dispositivos de última geração. Habilite-o para gráficos ainda melhores com o custo da vida útil da bateria. Pode ser configurado em Configurações – Gráficos.

Outras melhorias

Os efeitos visuais do título foram ajustados.

Algumas roupas míticas agora são mostradas com armas desenhadas.

Corrigido o bug onde os jogadores não podiam mover os avatares de seus companheiros de equipe no Team Deathmatch.

Por favor, faça o download e teste o jogo, então deixe-nos saber o que você pensa! Se você encontrar algum problema durante o jogo, preencha a pesquisa aqui: https://e.gamer.qq.com/m/version/task/5743/task-wj

Obrigado e divirta-se!

Link APK e iOS

Desenvolvedora: Tencent
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4  / iOS 11.0
Idioma: Português | Tamanho: 1.9 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News