Pokémon Masters está em pré-registro na Google Play e App Store

Pokémon Masters já está disponível na Google Play, pelo menos em pré-registro. O aguardado game também ganhou data de lançamento na App Store.

Pokémon Masters, provavelmente será lançado no dia 29 de agosto, pois é exatamente o dia em que ele chega na App Store, e combina com a data de lançamento de jogos do iOS, uma quinta-feira.

Para que não lembra, falamos de Pokémon Masters em maio. O será um RPG que apesar de ser gratuito, será um game com alguns elementos dos jogos “canônicos” de Pokémon.

Publicidade

O game consiste em colecionar mestres pokémons, que por sua vez, possuem pokémons para duelar. Será possível, por exemplo, ter Red, o protagonista dos jogos de pokémon, como um dos seus treinadores.

– Requisitos para jogar Pokémon Masters

Pokémon Masters será um game que irá exigir pelo menos um smartphone com 2 GB de RAM. Será preciso ter pelo menos Android 7.0 ou iOS 11.

Link de Pokémon Masters na Google Play

Link de Pokémon Masters na App Store

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News