Pavilion chegará para celulares Android no dia 23 de julho

Pavilion é game de puzzle que já foi lançado para PCs e iOS em 2017. Uma versão para Android já existia, mas era exclusiva para o console da Nvidia, o Shield. A versão para celulares e tablets Android finalmente vai chegar do dia 23 de julho.

Pavilion é um jogo de quebra-cabeça que não possui mecânicas inovadoras, mas cativa imediatamente o jogador com seus gráficos e atmosfera lugubre.

O jogo parece ter saído de um livro de H.P Lovercraft. Tudo é muito sinistro e bizarro. E é no meio desse mundo estranho, que é preciso solucionar enigmas para tentar escapar.

Publicidade

O game foi adiado várias vezes. Apenas o primeiro estará disponível. Pode ser que com a versão para Android, o final do game finalmente seja revelado.

Pavilion: Touch Edition, assim como no iOS, será um jogo pago. O game chegará muito provavelmente com o preço de R$ 14,90 a R$ 19,90.  Nem preciso comentar que será um jogo offline.

Link do jogo na App Store

Link do jogo na Google Play

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News