Motorsport Manager Mobile 2 – Jogo OFFLINE Pago de Graça (promoção)

Motorsport Manager Mobile 2, game de estratégia com carros de Fórmula 1, está de graça por tempo limitado no Android e iOS.

Em Motorsport Manager Mobile 2, você não controla os carros, mas sim a equipe de Fórmula 1. Contrate pilotos, defina estratégias para a corrida, troque pneus macio por duro e etc.

O jogo vai além das estratégias de corrida e envolve escolher os melhores pilotos, montar o carro do jeito certo e por aí vai.

Publicidade

As condições do clima também vão afetar a corrida. Pode chover em parte do autódromo e em outra parte, não. Cabe a você decidir a melhor estratégia.

Chama atenção também a qualidade dos gráficos. Apesar de parecer “pesado”, o jogo é bastante “leve” e roda sem problemas na grande maioria dos smartphones.

Motorsport Manager Mobile 2 está todo em português. O game costuma custar R$ 16,99, mas neste final de semana, pode ser baixado inteiramente de graça.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Playsport
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1 /  iOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho: 574 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News