The Mighty Quest for Epic Loot – Vale a Pena Baixar?

The Mighty Quest for Epic Loot é a reimaginação do game de PC de mesmo nome. O jogo não teve uma boa vida na sua primeira versão, e acabou sendo cancelado um ano depois. Chegou a hora de uma segunda tentativa, dessa vez nos celulares.

– A grande caçada por itens épicos

A versão para PC era dividida em duas principais jogabilidades. Na primeira, o jogador adentrava em “dungeons” de outros jogadores e tentava roubar o máximo possível. Depois, você tinha que criar as defesas da sua própria “dungeon”.

O game operava nessas duas vias de forma harmônica. Funcionando como um jogo online focado no PvP, mas sem o PVP “direto”, cara a cara.

Publicidade

A versão mobile é mais simples e foca apenas em invadir calabouços, enfrentar chefões e personalizar o seu herói.

Virou um game muito mais básico, com cara de jogo mobile mesmo.

TMQEL parece uma versão cartunesca de si mesmo. A versão para celular não poderia ser mais mobile. O game é jogado exclusivamente na vertical (modo retrato). 

– Vale a pena Baixar?

The Mighty Quest for Epic Loot (TMQEL) chega em momento oportuno. A grande maioria dos RPGs de celular são games chatos com quase tudo no “automático”.

TMQEL vai na contramão. É um game com visual simples, é verdade, mas a jogabilidade não decepciona. Focada na ação e com muitas fases  para explorar. Pena que a parte de construção de dungeons ficou de fora.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora:  Ubisoft
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 /  iOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho: 380 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News