KartRider: Crazy Racing – APK para Android

KartRider: Crazy Racing é o novo game da Tencent no estilo “Mario Kart”. A empresa já possui um jogo nesse estilo (Speed Drifters é dela), mas globalmente, parece que a empresa vai apostar em outro game.

O jogo, por enquanto, está disponível apenas na China. Não é OBT ou CBT, KartRider: Crazy Racing já foi lançado nesse país.

O APK do game já está disponível e é possível jogar do Brasil sem problemas. Para isso, basta ter o WeChat instalado no celular.

Publicidade

O processo é similar ao deste jogo. Ao iniciar o game, lembre-se de que é preciso ter o aplicativo WeChat instalado para conseguir logar .

KartRider: Crazy Racing também está disponível para iPhone, mas apenas na App Store da China.

Como dito acima, o game segue o estilo “Mario Kart”, mas com uma leve mudança. O game foca mais no drifting. Os jogadores precisam passar por uma área para que seu carro ganhe um impulso.

Contudo, não faltam os bons e divertido power-ups.

As corridas são apenas online, contra outros jogadores. O multiplayer suporta até 8 jogadores.

Leia também:

Crazy Racing KartRider: marca registrada indica novo jogo para celular

BnB M: O “Bomberman” da Nexon chega ao Android e iOS

Mario Kart Tour: veja gameplay e personagens do jogo para Android e iOS

– Não é a primeira vez

Os personagens da franquia BnB Crazy já se aventuraram nos karts nos celulares em 2012. Em parceria com a Nexon o game foi lançado em 2012, e é claro, a gente estava lá para conferir.

Atualmente há outro jogo de BnB Crazy disponível na Google Play e App Store. BnB M é um “Bomberman” para Android com multiplayer online.

– Vale a pena Baixar?

Colorido e fofinho, KartRider: Crazy Racing é um game divertido para passar o tempo, mas será que ele vai chegar aqui no ocidente?

Link APK

Desenvolvedora: Tencent e Nexon
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 
Idioma: Chinês | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News