Jogo para Android e iOS do Programa “Irmãos à Obra”

E não é que criaram um jogo do programa de TV “Irmãos à Obra” (Property Brothers), que no Brasil passa no canal Discovery Home & Health. O jogo é gratuito e está disponível para Android e iOS.

Em Property Brothers Home Design, os jogadores vão ajudar os irmãos gêmeos Drew e Jonathan Scott a reformar a futura casa de casais que acabaram de se casar.

Publicidade

O game, que deveria funcionar como um simulador no estilo “The Sims”, está mais para um adventure game. Os jogador vê os dois irmão discutindo projetos e pode dar algumas dicas como escolher móveis e cor de paredes.

Tudo é muito simples, e como se não bastasse, os desenvolvedores meteram uma mecânica de puzzle de combinar. Obviamente eles sabem que esse tipo de jogabilidade faz sucesso entre as “senhorinhas”.

– Vale a pena baixar?

Property Brothers Home Design é um bom passatempo para quem é fã do programa de TV. O jogo poderia ser muito mais interessante se fosse um “The Sims” com a infinitas possibilidades de modificação das casas.

Poderia ser melhor, principalmente a mecânica de ganhar $$ que ficou bem sacana no jogo.

Baixar na App Store (IOS)

Baixar na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: Storm8 Studios
Publicidade: Não  | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho: 200 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News