Green Glass – APK do Jogo OFFLINE para Android

Finalmente esta disponível para baixar o jogo Green Glass (《青璃》). O APK deste game artístico pode ser baixado agora mesmo. Um jogo 100% offline e gratuito para jogar.

Green Glass foi desenvolvido em parceria com o museu de história e arte da China, Museu do Palácio. O novo game, é na realidade, uma sequência de um jogo anterior, chamado de “O pincel mágico das mil montanhas” ( 绘真·妙笔千山). Green Glass narra a história de um guerreiro que precisa levar uma frágil dama a um local seguro.

Trecho da descrição original do game:

Publicidade

Aqui, você vai se tornar o protagonista de Wu Yi Zhuo Qun, com um ente querido com lesões e amnésia, embarcar em uma jornada de fuga, você não deve apenas prestar atenção à busca do assassino, mas também sempre cuidar da donzela em perigo. Use suas artes marciais e sabedoria para recuperar sua memória e protegê-la com cuidado.

Green Glass, assim como o título anterior, foi desenvolvido para ser uma homenagem a cultura chinesa. Inspirado em quadros e contos de época. Por isso, a NetEase não colocou nenhuma compra embutida. Green Glass, e o título anterior também, são jogos 100% offline e 100% gratuitos.

– Visual de Green Glass é impressionante

Green Glass é um  jogo que não exige um smartphone muito potente. Até mesmo quem possuir um smartphone como o Moto G7 vai conseguir rodar o título sem problemas.

Os gráficos parecem uma obra de arte, com ótima utilização de tons pasteis. Mas sem abrir mão de modelos de personagens ricos em detalhes.

Jogar com fones de ouvidos também é muito recomendado. A trilha sonora é suave e tocante.

– Jogabilidade diferente do imaginado

Quem olha para Green Glass, pensa logo em um “Shadow of the Colossus”. Mas na realidade, o título é muito mais modesto.

Green Glass é um jogo com elementos de puzzle e ação. Em boa parte do game, você terá que descobrir o que é preciso fazer para seguir adiante.

Em algumas partes, o jogador vai se sentir frustrado, em não conseguir realizar ações simples. Como por exemplo, subir em uma jangada.

Não espere por gigantes ou combates frenéticos, ação desse tipo será muito breve neste game.

– Vale a pena Baixar?

Green Glass é um belo exemplo de como grandes empresas têm equipes com potencial para desenvolver um projeto indie de cunho mais “artístico”. Contudo, é preciso que haja um bom motivo para isso. No caso aqui, foi a união entre a NetEase e um museu chinês de história e cultura.

LINK NA APP STORE (IOS)

LINK APK (ANDROID)

Desenvolvedora:  NetEase
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4  / iOS 10.0
Idioma: Chinês | Tamanho:  1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News