FlyWings – Simulador de voo OFFLINE para Android

FlyWings é um game de simulador de voo com versões anuais para Android. A mais recente, e melhor, é a versão 2018. O jogo é gratuito e apesar de focar no online, possui um modo offline com missões.

O visual é impressionante. O game tem aviões realistas de companhias reais. Voe em aviões da Azul e Delta Airlines, por exemplo. Dos Cessna e Airbus A330, até o Antonov, o maior avião do mundo.

O game se apoderou do apelido de “Flight Simulator 2018”, mas na realidade, o nome do simulador é FlyWings.

Publicidade

– Simulador como manda o “figurino”

Quem esperava só gráficos e um jogo meio arcade, vai se decepcionar. FlyWings é um simulador de voo autêntico. Ele é lindo, mas não deixa a parte técnica de lado. O game é bem difícil e exige dedicação para seguir os tutoriais e missões.

A quantidade de comandos, tanto na tela, como a representação dos painéis dos aviões é absurdamente realista.

São justamente as missões, o modo offline do game, disponível apenas para aviões do modelo Cessna. Para liberar as outras aeronaves, é preciso pagar.

Visual é impressionante.

– Vale a pena baixar?

FlyWings é indicado para amantes da avião, que conhecem todos os termos técnicos (em inglês), e que não se assustam com simuladores de voo. O jogo é difícil e pode ser muito chato para quem espera tudo de “mão beijada”. Se você queria um game para voar facilmente, escolha outro.

Baixar na Google Play

*LINK APK

Desenvolvedora: Thetis Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês  | Tamanho: 780 MB

* APK no formato XAPK, será necessário o app do site para instalar o game.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News