Flashback: Clássico dos Consoles e PC chega ao Android e iOS

Flashback, o clássico game de plataforma e ação, lançado para PC e consoles nos anos 90, acaba de voltar do passado. O jogo está disponível para Android e iOS, pelo valor de R$ 19,99.

Se você, assim como eu, cresceu jogando games como Prince of Persia, Another World, deveria dar uma chance também a Flashback.

Lançado originalmente para o computador Amiga. Flashback foi convertido para um número infindável de plataformas. O game foi para o Mega Drive e Super Nintendo. Ele também foi lançado para iOS, mas a nova remasterização chega para Android e iOS.

Publicidade

A produtora independente de games SFL Interactive anunciou que fez parceria com o designer original de Flashback, Paul Cuisset, para levar o premiado jogo de ação e aventura para celular por US$ 4,99.

CARACTERÍSTICAS DO JOGO FLASHBACK MOBILE:

  • Aventura de Ação: Experimente o emocionante enredo de Sci-Fi de uma trama extraterrestre que ameaça todo o planeta! Os jogadores devem ajudar o cientista Conrad B. Hart a voltar para a Terra, evitando sequestradores e inimigos ao longo do caminho.
  • Filtros gráficos pós-FX: Aprecie o trabalho artístico original e bonito do FLASHBACK.
  • Remastered Sound and Music: Mesma música remasterizada – desfrute da trilha sonora original com áudio atualizado e renovado.
  • Função Rewind: Os jogadores podem rebobinar a jogabilidade anterior, todas variáveis de acordo com o nível de dificuldade do jogo.
  • Tutorial: Quem precisa de um impulso pode usar os tutoriais para entender o jogo e jogar melhor!
    Jogue como você quer: Os jogadores podem usar a mecânica de controle antiga e original ou utilizar a nova versão touch screen.

Baixar na APP STORE (IOS)

Baixar na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora: SFL Games
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 iOS 11.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 200 mb

Agora, só falta a Blizzard lançar Blackthorne para Android e iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News