Extraordinary Ones – APK da versão em inglês já disponível

Extraordinary Ones foi lançado no sudeste da Ásia.O jogo também está disponível para jogar no Brasil. No Android basta baixar o APK. Não é preciso utilizar VPN.

Neste MOBA, que já contou com a participação de personagens de My Hero Academia (Boku no Hero Academia), o jogador pode escolher entre alunos com poderes especiais. O game está disponível no iOS e Android com versões em inglês.

Leia também:

Extraordinary Ones vai ganhar versão para Android e iOS em inglês

My Hero Academia ganha jogo de RPG para Android (APK)

My Hero Academia (APK): jogo para Android tem personagens do anime

Extraordinary Ones segue o padrão dos MOBAs de celular. Um game de 5v5 com arenas cheias  de mecânicas exclusivas. O jogo é online. No momento, é preciso ter paciência com o ping um pouco elevado para jogar.

Publicidade

– Vale a pena Baixar?

O mais interessante em Extraordinary Ones , sem dúvidas é seu character design, ou seja,o visual dos personagens. A equipe que desenvolveu o game, fez um trabalho brilhante. Não é a toa que chamou atenção até mesmo do criador de Boku no Hero Academia.

Ah! E antes que você pergunte, Extraordinary Ones é o mesmo Nonhuman Academy. O jogo apenas mudou de nome para o seu lançamento em inglês.

Baixar na App Store (IOS)

Baixar na Google Play (exige VPN)

*LINK APK

Desenvolvedora: Hero Game
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.3
Idioma: Inglês  | Tamanho: 1.5 GB

Para instalar o game, será necessário um aplicativo que instale XAPK, que nada mais é que o APK+OBB juntos. Recomendamos o aplicativo do site APKPure.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News