Evil Lands: MMORPG de Mundo Aberto sem Modo Automático

Evil Land é um daqueles jogos para Android que parecem que saem de encomenda para a comunidade. A equipe da novata Rage Quit Games ouviu a galera e lançou um jogo como pouco se vê por aí. MMORPG “raiz”, sem frescura.

O jogo entrou em beta em junho e neste mês de julho foi retirado do beta e lançado globalmente. Evil Land possui gráficos impressionante, mas exige um aparelho no mínimo, intermediário.

Leia também:

Lumia Saga: novo MMORPG com personagens fofinhos

Magical Monster – MMORPG de Pokémon (Android – APK)

Dawn of Isles: Novo MMORPG da NetEase, Baixe o APK!

As screenshots e trailer da Google Play parecem querem te enganar, mas o jogo é exatamente daquele jeito (desde que você possui um bom celular).

Publicidade

O game não é só de esmagar o botão e o nível de dificuldade é crescente. Os jogadores precisam aprender como se  esquivar e defender. Do contrário, vai morrer logo nos primeiros inimigos.

As quests do jogo são representadas no mapa como um símbolo para um lugar para onde ir. Contudo, as missões não são automáticas.

– Vale a Pena Baixar?

São três classes para escolher: Guerreiro, Feiticeira e Assassino. O game possui modo cooperativo e PVP. O game de mundo aberto impressiona não só pelo visual, mas pelas escolhas de design, respeitando o jogador que quer mesmo jogar, e não apenas sair “upando” personagem.

Baixar na Google Play (ANDROID)

Link APK

Desenvolvedora: Rage Quit
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 500 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News