Call of Duty Mobile é lançado no Canadá (soft launch)

Call of Duty Mobile está sendo lançado aos poucos e de modo muito cuidadoso. Recentemente, a empresa lançou e depois “deslançou” o game no Sudeste Asiático. Dessa vez, é o lançamento em soft launch no Canadá.

O lançamento em soft lauch no Canadá é apenas para iOS, mas não duvido muito os servidores desse país e US já estarem sendo ativado, o que significa que ficará mais fácil de testar o game, com ping entre 100 e 200ms.

A parte ruim é que ainda é preciso utilizar uma VPN para testar o game daqui. A Activision sabe que tem “ouro” nas mãos e vai fazer esse lançamento do jeito mais cuidado possível.

Publicidade

Link do jogo na App Store (Canadá)

Desenvolvedora: Tencent & Timi
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 9.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 1.8 GB

– Errata

No começo da semana, postamos que o jogo havia sido lançado no sudeste asiático. Seguimos a notícia de diversos sites tailandeses como o GameWorld.

Acontece que o jogo NÃO foi lançado naqueles continentes. Eles editaram a matéria corrigindo o conteúdo, e nós apagamos a notícia. Porém, a notícia pode permanecer no cache do aplicativo do site.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News