Beamdog: Baldur’s Gate II e Icewind Dale voltam em breve

Já recebi inúmeras perguntas sobre o porquê dos clássicos Baldur’s Gate II e Icewind Dale terem sido removidos da Google Play. Imagina a coitada da produtora Beamdog.

Pois bem, ela se pronunciou e parece que em breve os dois jogos vão voltar. De acordo com a Beamdog, os jogos vão voltar dentro de algumas semanas.

Leia também:

30 Melhores Jogos RPG OFFLINE para Android e iOS

Então, o que deu errado? Houve um conflito entre a política do Google Play e um software de relatórios de falhas que foi incorporado nos dois jogos.

Publicidade

Anteriormente, o Beamdog rastreava todos os relatórios de falhas diretamente dos próprios jogos, mas uma recente mudança de política do Google, em relação à divulgação da coleta de dados conflitava com isso, então o Google retirou os jogos da loja.

O Beamdog removeu o software de relatórios de falhas, mas isso coincidiu com outro problema: o novo requisito do Google de que todas as versões do Android precisam passar pelo Android Studio.

Resumo da ópera, os dos games voltam em breve com o patch 2.6 que irá corrigir esses problemas e outros bugs dos jogos.

Fonte:  Beamdog

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News