aquapark.io – Jogo OFFLINE para Android

aquapark.io é um game simples, mas muito divertido. Neste jogo, você controla um personagem que está deslizando em um tobogã. Chegue em primeiro lugar e derrote os adversários neste divertido jogo offline para Android.

Apesar do “IO”, aquapark.io não é um game online, pelo menos por enquanto. Os outros competidores que aparecem são todos controlados pelo próprio game.

O que mais diverte em aquapark.io é justamente brincar com a física do game. O jogador pode “quebrar” as regras da corrida. Saltando de uma parte do tobogã para outra. Ganhando vários segundos de vantagens.

Publicidade

Também é permitido dar um “chega pra lá” e tirar os competidores do tobogã. Mas cuidado, depois de algumas corridas, eles vão tentar fazer o mesmo.

– Vale a pena baixar?

aquapark.io é um divertido jogo casual. Com as moedas ganhas durante as corridas, você desbloquear novos personagens. Também é possível reviver seu personagem, mas para isso é preciso estar online para assistir um anúncio.

Link na Google Play (ANDROID)

Link APK

Desenvolvedora:  Voodoo
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Português | Tamanho: 50 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News