Among The Dead Ones: jogo reaparece um ano depois

among-the-dead-ones-android-apk-ios Among The Dead Ones: jogo reaparece um ano depois

Among The Dead Ones reapareceu nesta semana, um ano depois da sua última versão Alpha. Novamente, os gamers se enchem de esperança por um jogo de zumbis com mundo aberto gigantesco (como se não existisse games desse tipo). Mas será que vale a pena criar hype novamente?

Esse game já ficou estigmatizado como “jogo hypado”. Desde 2016 ele é sugerido como um jogo “incrível” e que vai mudar o paradigma dos games mobile.

O primeiro problema é que a galera cria um hype gigantesco em cima das imagens do jogo rodando no computador ou em um celular “high-end”.

O segundo problema é que jogos desse tipo já existem, como Radiation City e Fuga de Chernobyl. E são bem mais completos e com enredo.

As novas imagens e gameplay reafirmam esse hype exagerado. O game é executado a partir de um computador potente e as imagens geradas sugerem um título com mapa do tamanho do GTA V. Será que tudo isso vai caber em um smartphone?

– Quando Among of The Dead Ones será lançado?

Na minha sincera opinião, Among of The Dead Ones nunca será lançado. O game é um “showcase” do desenvolvedor – que é bastante talentoso – diga-se de passagem.

O problema é que o projeto é ambicioso demais para uma única pessoa terminar, e acredito que não veremos o lançamento desse título tão cedo.Já são quase 3 anos de desenvolvimento apenas da versão Alpha.

Caso seja finalmente lançado, o jogo não seria muito diferente de títulos já existentes como “The Abandoned” ou “Zumbi”.

Página no Facebook: https://www.facebook.com/AmongTheDeadOnes/

Publicidade