Unknown Fate – JOGO OFFLINE para Android

Unknown Fate é um jogo de aventura guiado pela história que impressiona com seus gráficos e cenários psicodélicos. O game foi desenvolvido para PC e consoles como o Playstation 4, mas chegou recentemente aos smartphones.

E o melhor, um jogo pago e offline, mas é gratuito para testar.

Enredo:

Publicidade

Parta para uma incrível jornada pelo Unknown Fate, uma aventura em primeira pessoa com muitos quebra-cabeças para resolver e inimigos para vencer. Torne-se Richard, que de repente passa sem problemas do mundo real para um universo surreal.

Você encontrará personagens estranhos, artefatos desconhecidos e cenas que lembram a vida anterior de Richard, das quais ele perdeu toda a memória. No entanto, ele sabe que isso não é onde ele deveria estar. O mundo que ele veio habitar é estranho e distante. Ele sente o desejo de descobrir mais sobre esse universo surreal e sobre as criaturas que o habitam, a fim de encontrar uma saída e voltar ao seu eu real, sua vida real que ele sabe que ainda precisa lembrar completamente.

Unknown Fate pode parecer apenas um jogo “OK” nos consoles, mas a versão mobile ficou excelente. Um port de qualidade do jogo de PC com belos gráficos.

A jogabilidade consiste em resolver enigmas neste mundo estranho e descobrir se o protagonista: morreu, está sonhando ou foi abduzido por seres da quinta dimensão.

Unknown Fate possui suporte a controles Bluetooth e USB.

– Vale a pena baixar?

Unknown Fate é um adventure com puzzles para solucionar. Se você vai baixar apenas pelos gráficos, pode se decepcionar um pouco. Vale lembrar também que o jogo é grátis para testar. O game completo custa R$ 39,99 reais.

LINK UNKNOWN FATE NA PLAY STORE

Desenvolvedora:  MarsLit Games SRL
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho:  1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News