Tempest: Pirate Action RPG – Jogo OFFLINE para Android

Tempest: Pirate Action RPG é um game offline para Android que parece que veio justamente para substituir Assassin’s Creed: Pirates, removido da Google Play recentemente.

Tempest copia o game da Ubisoft em vários aspectos. Os gráficos são excelentes e a jogabilidade de mundo aberto, convida o jogador a navegar pelos sete mares, enfrentando outros piratas controlados pelo game.

O único aspecto negativo do jogo é o fato dele estar totalmente em inglês. Felizmente, há um tutorial no começo que explica desde o sistema de batalha, entre navios, até o modo para recrutar e evoluir seu time de piratas.

Publicidade

– Vale a pena baixar?

Tempest: Pirate Action RPG vale muito a pena baixar. O jogo é 100% offline e possui dinâmica muito positiva. Há vários missões contra outros piratas, e monstros que são criaturas fantásticas. Também há a possibilidade de se arriscar no modo multiplayer.

Baixar o APK

Baixar na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: HeroCraft Ltd.
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 275 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News