Standoff 2 supera Modern Combat 5 pela primeira vez

Finalmente aconteceu, Standoff 2 superou Modern Combat 5 em receita pela primeira vez. É o que indica o site Sensor Tower. Apesar da moda de Battle Royale, esses dois jogos continuam como os mais procurados no gênero “FPS multiplayer versus”.

Standoff 2 e Modern Combat 5 são os jogos mais buscados por quem procura um “Counter Strike Mobile”. São games de ação rápida, com mapas pequenos e tiroteio frenético.

Leia também:

PUBG Mobile 0.13.0 : beta traz modo “Counter Strike” (APK)

Combat Squad: game dos criadores de Counter Strike chega ao Android e iPhone

Point Blank Strike: nova versão mobile do FPS para Android! Baixe o APK Agora!

Desde que foi lançado em 2017, Standoff 2 brilhou como uma das melhores opções do gênero, suplantando a demanda de Modern Combat 5, lançado originalmente em 2014.

Publicidade

A superação de Standoff 2 vem em termos de faturamento. O game rendeu mais no Android do que Modern Combat 5. Veja a imagem abaixo do site Sensor Tower.

 

– O futuro de Modern Combat

Ao que parece, a Gameloft vai aposentar a franquia. Modern Combat Versus falhou em capturar a audiência de Modern Combat 5.

Modern Combat Versus perde para seu antecessor e até mesmo para shooter pouco conhecidos como Standoff 2.

A maioria dos jogadores parece ter migrado para concorrentes como Standoff 2, ou partido para outros gêneros, como Battle Royale.

A Gameloft ainda tem uma carta “na mangá” ou vai deixar a franquia Modern Combat morrer sozinha? Deixe um comentário.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News