Spicy Piggy – jogo OFFLINE para Android

Spicy Piggy é um game de plataforma frenético, ideal para quem curtiu jogos como Mario Run e Rayman Fiesta Run. O porquinho apimentado correm sem parar e passar por cenário dificílimos.

Esse game é mais uma arte em movimento do excelente estúdio Nitrome. Mestre em trazer jogos 2D com uma pixel art belíssima.

No título, você controla um porquinho que corre sem parar depois de comer uma pimenta muito picante. Ele corre automaticamente, sem parar, até  chegar a uma lanchonete para pedir água (ou leite, que funciona muito melhor contra pimenta, fica a dica).

Publicidade

Mas há três botões de ação e cada um faz uma coisa diferente. Há um botão para saltar , outro para deslizar e um botão para bola de fogo.

É possível notar em Spicy Piggy inspirações em fases de Super Mario, Sonic e outros clássicos do passado.

– Vale a pena baixar?

Spicy Piggy é um jogo casual muito divertido. Ele é bem simples, é fato, mas existe uma essencial de jogo de Super Nintendo, com muitas fases e cenários bem difíceis. Parece bobo, mas depois fica bem difícil e é preciso habilidade para terminar o game.

Link na Google Play (ANDROID)

Link APK

Desenvolvedora:  Spicy Piggy
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português | Tamanho: 30 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News