SMITE Blitz em testes no Android e iOS? Novo “Flop”?

SMITE é uma franquia que começou como o “pé errado” nos smartphones. Depois do fracasso total de “Rivals”, a nova tentativa, SMITE Blitz parece um RPG bem genérico, será que vai dar certo?

O novo game está em testes no Android e iOS. A princípio, eu pensei que seria seguiria a onda dos “Auto-Chess”, mas está mais para um RPG automático com elementos de “Gacha Game”.

Vídeo com gameplay abaixo.

Publicidade

– Hi-Rez é a rainha do flop no mobile?

A situação da Hi-Rez Studios nos celulares é algo de dar dó. Seu primeiro game, Smite Rivals, foi cancelado no mesmo ano em que foi revelado, em 2017.

Paladins Strike, apesar de ser um bom game, e já ter sido muito baixado, foi abandonado pelos jogadores. Para se ter uma ideia, em Maio, o jogo teve menos de 8 mil downloads no Android.

Não entendi o hype dos youtubers com relação a SMITE Blitz. Teste o game e achei super genérico.Vamos torcer para que eu esteja errado e o game faça sucesso.

Link para Baixar no iPHONE (TestFlight)

Link para Baixar no ANDROID

Link para Baixar APK

Desenvolvedora: Hi-Rez
Publicidade: Não | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4  | iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 636 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News