PUBG Mobile: 50 milhões de jogadores ativos e 400 milhões de downloads

PUBG Mobile é um fenômeno. O jogo ultrapassou a marca de 50 milhões de logins diários e já foi baixado mais de 400 milhões de vezes, na Google Play e App Store. É o que aponta um relatório fornecido pela própria PUBG Corp. O documento não leva em conta a versão chinesa do game (Game for Peace).

Para efeito de comparação, há meses que versão de PC de PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS não consegue atingir um milhão de jogadores diários.

A estimativa é que PUBG Mobile tenha superado até mesmo Fortnite, caso seja incluído os números da China. A Epic não revela seus números, mas estimativas giram em torno de 250 milhões de downloads e 40 milhões de jogadores ativos. (Isso sem levar em conta a versão de PC de Fortnite).

Publicidade

Esses números revelam que a quantidade de jogadores dobrou de tamanho nos últimos sete meses. Quando a PUBG Corp e Tencent ainda comemoravam 200 milhões de downloads e 30 milhões de usuários ativos diários.

No Financial Times desta semana, a empresa de análise Sensor Tower estimou que PUBG Mobile e o Game for Peace renderam juntos US$ 146 milhões (algo em torno de  R$ 560 milhões) somente no mês de maio de 2019.

Fonte: GameIndustry

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News