Pokémon Masters chega ao celulares até setembro

A The Pokémon Company está trabalhando acelerado para trazer para o mobile o game Pokémon Masters. No melhor estilo “Nintendo Direct”, a produtora postou um vídeo (bem longo até) demonstrando o game que chega até setembro para Android e iOS.

Pokémon Masters será um RPG online com batalhas entre jogadores. O sistema de combate será simplificado (3v3). Cada jogador escolhe 3 pokémon de sua Pokedéx para enfrentar o adversário.

O grande diferencial do novo game será o combate em tempo real. Algo bem diferente dos antigos jogos da franquia, todos em turnos.

Publicidade

Destaca-se a abertura do game toda em anime, mas com o personagem Red (Satoshi) no lugar de Ash.

– Pokémon Raiz, adaptado para mobile

Pokémon Masters foi desenvolvido pela The Pokémon Company em parceria com a DeNA. Mas ao contrário de outros títulos, dessa vez o pessoal da Game Freak particou bastante do projeto, que contou com designers como Ken Sugimori, que desenhou os primeiros 151 pokémons originais.

Leia também:

Magical Monster – MMORPG de Pokémon (Android – APK)

Pokémon Rumble Rush está disponível na Google Play

Infinite Duel: “Pokémon” com personagens de Anime e Marvel

Pocket Conquest: RPG 3D Online de Pokémon e em PORTUGUÊS (Android)

– Colecionando mestres Pokémon

Pokémon Masters não será exatamente um game de apenas coletar pokémon. O jogo seguirá um princípio de “Sync Pairs”, onde cada treinador ficará atrelado a 3 pokémon. Com isso, o jogo vira aum “colecionador de colecionadores de pokémon”.

– Data de lançamento

Segundo a The Pokémon Company, o game chega nesse verão no ocidente. Em outras palavras, ele chegará por aqui até setembro de 2019.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News