Monsters Under the Bed – Jogo OFFLINE para Android

Monsters Under the Bed é um jogo de tiro para Android com uma proposta bem diferente. Neste game, você vai enfrentar monstros que estão assustando um garoto. Lute contra as criaturas que estão de baixo da cama.

Leia também:

Os 30 Melhores Jogos de Ação 3D OFFLINE para Android e iOS

Ejen Ali Emergency é um jogo offline de ação em 3D

Red Siren Space Defense – Jogo Offline com naves em 3D

– Baseado no medo de qualquer criança

Quem nunca teve medo de um monstro debaixo da cama? Em Monsters Under the Bed, jogamos com um garoto que encolheu e agora vai lutar contra esses monstros.

Publicidade

A versão gratuita do game permite encarar uma arena cheio de criaturas maléficas.

O game é de tiro e os comandos são simples. Do lado direito estão os botões de ação como tiro, pulo e escalar. No lado esquerdo, o analógico para movimentar o personagem.

Apesar de bem dispostos os comandos apresentam problemas. A movimentação de câmera é lenta e a sensibilidade é horrível.

– Vale a pena baixar

Monsters Under the Bed é um jogo com gráficos em 3D. As armas tem munição infinita e ação é ininterrupta. A versão gratuita, no entanto, pode enjoar rápido, pois tem apenas uma arena disponível. O jogo não é fácil e os inimigos ficam reaparecendo. A versão paga possui mais fases.

Baixar na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  DJCat
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho:  93 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News