Modern Combat Rebel Guns – Android APK

A Gameloft lançou Modern Combat Rebel Guns, exclusivamente para Android. O game  pode ser baixado apenas através da loja da empresa.

Na realidade, Rebel Guns foi lançado no começo de maio sem nenhum tipo de aviso e ficou lá, escondido na loja da Gameloft. O jogo possui gráficos em 3D e uma jogabilidade arcade.

Modern Combat Rebel Guns é um game de tiro com visão isométrica que possui uma jogabilidade bem diferente dos clássicos da franquia. Está mais para um “Dual shooter” e isso está longe de ser algo negativo.

Publicidade

São três personagens para escolher. Cada um deles possui uma habilidade especial que pode ser usada em momentos de perigo.

Leia também:

Confira um gameplay do canal DR Droid.

– Vale a pena baixar?

É importante informar que Modern Combat Rebel Guns não é um jogo de graça. O game é pago, e só pode ser adquirido através da loja da Gameloft. O game custa R$ 6,99 e pesa cerca de 400 MB.

A ação é no estilo arcade e o game é muito diferente dos outros jogos da franquia. Contudo, vale o download por ser um jogo offline.

*LINK APK (Site da Gameloft)

Desenvolvedora:  Gameloft
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho:  1 GB

A opção de compra do jogo funcionará apenas se o site for acessado através de um smartphone e sob uma rede 3G/4G.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News