Melhores Jogos para Celular da Semana (14-6-2019)

Confira os games para Android e iOS que abalaram a semana no mundo mobile. Dessa vez, os jogos em Soft Launch ou teste beta rivalizaram com os títulos que chegaram nas lojas de aplicativos.

– Saint Seiya Awekening

O grande destaque da semana é o teste beta aberto do RPG baseado no anime “Os Cavaleiros do Zodíaco”. Saint Seiya Awekening é um jogo produzido pelo estúdio Timi, da Tencent, o mesmo que está trabalhando no Call of Duty Mobile.

Publicidade

Saint Seiya Awekening até pode parecer um RPG “meio-boca”, mas o jogo é um gacha-game muito bem desenvolvido. Vale lembrar que até o momento, os heróis da Deusa Atena ainda não possuem um game digno presente na Google Play.

APK de Saint Seiya Awekening

Tamanho: 1.9 GB  | Idioma: Inglês | Online

*O game está no formato XAPK (APK+OBB). Para instalar é preciso ter o aplicativo do APK Pure instalado.

– Grimvalor

Grimvalor havia sido lançado em soft launch no Brasil e muito gente pensou que era o lançamento oficial. Bem, apenas essa semana o game foi disponibilizado no mundo inteiro.

Dos mesmos produtores de Swordigo, Grimvalor é um jogo de ação imperdível. O título é gratuito para baixar, mas depois de algumas fases ele pede uma compra interna. Jogo pago e 100% offline.

Grimvalor na App Store (IOS)

Grimvalor na Google Play (ANDROID)

Tamanho: 700 MB  | Idioma:  Inglês  |  Online

– Call of Duty Mobile (nova beta)

Um dos grandes assuntos da semana, continua sendo Call of Duty Mobile. A Activision começou um novo teste beta, dessa vez na Austrália.

A novidade do novo beta é que os usuários do iOS também foram incluídos. O jogo foi lançado naquele país e basta ter uma conta da App Store da Austrália para jogar.

COD Mobile na App Store (IOS)*

COD Mobile – APK*

Tamanho: 1.8 GB  | Idioma:  Inglês  |  Online

*Em ambos os casos é preciso utilizar VPN para jogar. A VPN deve apontar para algum servidor na Austrália.

– Monsters Under the Bed

Monsters Under the Bed é um jogo de tiro em terceira pessoa. Você controla um menino que foi encolhido e agora vai combater os monstros que estão de baixo da sua cama. O jogo funciona no sistema de arenas, mas apenas a primeira é gratuita.

Monsters Under the Bed na Google Play (ANDROID)

Tamanho: 700 MB  | Idioma:  Inglês  |  Online

– Champion of the Fields

Jogo de Futebol da NetEase. A empresa que é popular por seus RPGs e Battle Royale, resolver cair de cabeça no mundo dos games de futebol. O game é muito bem feito e possui partidas completas, no mesmo estilo do PEs 2019.

COF – APK*

Tamanho: 556 MB  | Idioma:  Inglês  |  Online

*O game está no formato XAPK (APK+OBB). Para instalar é preciso ter o aplicativo do APK Pure instalado.

– BiuBiu Jungle Puzzle

BiuBiu Jungle Puzzle é um game de puzzle simples e muito divertido para iOS. O jogo lembra algumas fases do game Goof Troop (Pateta e Max) para Super Nintendo. Jogo pago e offline.

BiuBiu Jungle Puzzle na App Store (IOS)

Tamanho: 314 MB  | Idioma:  Inglês  |  Offline

– Knights of Tartarus

Knights of Tartarus é um RPG pago e offline que parece ter saído diretamente do NES.Com elementos que lembram The Legend of Zelda (cenário e mapa-mundi) e batalhas que remetem a Phantasy Star, o novo game da Crescent Moon é um deleite para os amantes daquelas primeiras aventuras dos RPGs eletrônicos, que vivenciamos lá nos anos 80.

Knights of Tartarus na App Store (IOS)

Knights of Tartarus na Google Play (ANDROID)

Tamanho: 200 MB  | Idioma:  Inglês  |  Offline

E aqui termina a nossa lista de melhores jogos da semana para Android e iOS. Faltou algum? Deixe um comentário.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News