Mandown é um “CS Futurista” para Android

Mandown é um jogo de tiro online para Android com um visual futurista e “pegada” que lembra muito CrossFire: Legends. O jogo está muito bem avaliado na Google Play, mas não sei se os usuários deveriam ficar tão empolgados assim.

O game consiste em partidas 6vs6 em mapas que são inspirados em jogos do gênero. A originalidade é muito baixa e a experiência é de jogar um “Crossfire ruim”.

A jogabilidade de Mandown é bem deficiente. A movimentação é lenta e os servidores do jogo estão com o ping muito alto (acima de 300ms).

Publicidade

Mandown vale como passatempo para jogar em celulares que não rodam Crossfire, o que eu acho algo bem difícil, pois o jogo da Tencent roda até mesmo em smartphones básicos de 2013 com 768 MB de RAM.

– Vale a pena baixar?

Não! Mandown é um investimento da Doubleaxion em um ramo saturadíssimo e já completamente dominado por games como CrossFire e outros.

Desculpe-me ter que ficar comparando o jogo com outros games do gênero, mas a realidade é que já existem muitos outros títulos melhores que esse no Android.

Como se não bastasse, o game tem sérios problemas de controles lentos, sincronização e ping alto nos servidores. Em outras palavras. Inviável para um jogo competitivo. Talvez vale a pena o modo PvE.

BAIXAR NA GOOGLE PLAY

Desenvolvedora:  Doubleaxion.com
Publicidade: Sim| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês  Tamanho: 293 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News