Lineage 2 Revolution: raça Kamael chega ao servidor sul-coreano

Lineage-2-Revolution-Kamael-image Lineage 2 Revolution: raça Kamael chega ao servidor sul-coreano

A raça de anjos de apenas uma asa, os Kamaels, estão chegando ao servidor sul-coreano de Lineage 2 Revolution. A raça é bastante aguardada e promete mudar o “Meta-game”, como aconteceu quando os ogros chegaram.

Os Kamael foram criados pelos gigantes como armas de combate vivas. Dependendo de seu gênero e sua especialização em magia da alma, Kamael é a única raça de lutador que mais tarde pode se tornar um mago.

Escondidos na Ilha das Almas, todos os machos Kamael começam a subir ao poder como soldados. Os soldados usam um estilo de combate básico semelhante ao de outras raças. Eles podem usar uma grande variedade de armas e ter uma habilidade especial que absorve a alma de um inimigo destruído.

Soldados Kamael Femininos são quase exatamente iguais aos Soldados Kamael Masculinos, tanto quanto habilidades disponíveis, mas eles têm uma velocidade de ataque muito mais rápida e um poder de ataque mais fraco do que seus colegas homens. As habilidades que os Soldados Kamael aprendem são as mesmas, mas quando atingem a primeira mudança de classe, os soldados Kamael Masculinos e Femininos têm escolhas diferentes.

Será que a novidade vai demorar a chegar ao ocidente?

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Netmarble
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS
Idioma: Português | Tamanho: 2 GB

Fonte: MMOCulture

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *