Last Day Rules Survival é o Rust Mobile?

Last Day Rules Survival é um game de sobrevivência sandbox que aposta no multiplayer online. O jogo tem uma proposta parecida com a de Rust e SCUM (PC). O título está em testes no Android.

– Qual é a de Last Day Rules Survival?

O que torna Last Day Rules Survival tão legal é o fato dele não possuir inimigos controlados pelo jogo. Todos as ameaças que você vai encontrar são, na realidade, outros jogadores.

Há mobs como animais para caçar e comer, mas não há zumbis em massa como em LifeAfter (que está mais para RPG). Contudo, há modo PvE para os novatos nesse estilo de jogo.

Publicidade

A jogabilidade é “persistente”. Em outras palavras, esse é um jogo que “continua”, mas que no final parece uma mistura de “sobrevivência hardcore” com Battle Royale.

Leia também:

CODE: Live da Tencent será um jogo de sobrevivência com zumbis

The Galaxy Survivor é o novo jogo de sobrevivência no estilo No Man’s Sky

The Sun Origin: game de tiro e sobrevivência é lançado no Android e iOS

25 Melhores Jogos de Sobrevivência OFFLINE para Android e iOS

Tente sobreviver a maior quantidade de dias possíveis neste jogo que é pura adrenalina.

Confira o trailer.

 

– Te cuida Last Day Rules Survival, Tencent tá na cola!

A Tencent tem dois projetos nesse estilo. Um deles é um mod de PUBG Mobile e o outro é CODE: Live. Contudo, esse último possui zumbis.

Last Day Rules Survival tem uma chance real de brilhar como um jogo diferenciado no mobile. O jogo está sendo desenvolvido por um pequeno estúdio na China e torço bastante para que dê certo.

 

Desenvolvedora:  xiaojiao zhang
Publicidade: Sim| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês  Tamanho: 641 MB

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News