Jovem de 16 anos morre enquanto jogava PUBG Mobile

PUBG-Mobile Jovem de 16 anos morre enquanto jogava PUBG Mobile

De acordo com vários sites, um jovem indiano de 16 anos morreu depois de jogar o game PUBG Mobile. A notícia foi compartilhada por diversos renomados como Vice e Mashable.

Segundo a matéria,  Furkhan Qureshi morreu devido à uma parada cardíaca. De acordo com os pais, o falecido estava jogando PUBG Mobile por  “6 horas continuamente” e entrou em colapso.

Furkhan foi levado às pressas para um hospital, onde os médicos o declararam morto. “O menino chegou ao hospital sem pulso”, diz o cardiologista Ashok Jain, que o examinou assim que ele deu entrada no hospital.

“Nós tentamos ressuscitá-lo com massagem cardíaca e desfibrilador mas falhamos nossa tentativa”. Apontando que o menino não mostrava sinais prévios de doença cardíaca, o médico disse: “A excitação do jogo pode ter causado um surto de adrenalina causando parada cardíaca. Apelo para que as crianças fiquem longe de tais jogos, pois a excitação pode causar parada cardíaca”.

– Notícia um pouco tardia

Na realidade, o fato aconteceu no dia 26 de maio. Decidimos noticiar o óbito apenas agora, pois era preciso confirmar se não era “fake news”.

Tomamos essa precaução, pois estão surgindo várias notícias negativas com relação a PUBG Mobile na Índia.

Fontes:

Mashable

Vice

The Week

MMOculture

Mensxp

 

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *