Human: Fall Flat original finalmente é lançado no Android

Human: Fall Flat, o original (nada de cópias), um dos games mais aguardados pelos fãs de jogos “estranhos”, finalmente chega ao Android. O  jogo está presente na Google Play pelo valor de R$ 23,99.

Em Human: Fall Flat, os jogadores vão humanoides brancos com um corpo bem maleável e estranho. O game consiste em vários quebra-cabeças em que é preciso usar a cuca para fazer os personagens seguiram adiante.

Um jogo criativo, e ao mesmo tempo, muito maluco.

Publicidade

Human: Fall Flat chega pago, offline e com o mesmo conteúdo do título original. O game não é um port direto, mas a versão mobile ficou excelente. Human: Fall Flat possui suporte a controles Bluetooth e USB.

Vídeo do game rodando no Android.

Descrição na Google Play:

“Descubra o multijogador de plataforma de quebra-cabeças físicos mais engraçado!

Em Human: Fall Flat você joga como um humano desajeitado que sonha com lugares surreais repletos de quebra-cabeças tentando encontrar a saída. Exploração e criatividade são os segredos, já que muitas opções são bem-vindas!

DOMINE A ARTE DESAJEITADA DO PARKOUR
Você pode andar (não muito certo), pular, agarrar qualquer coisa, escalar qualquer coisa e carregar qualquer coisa. Dominar os movimentos será seu primeiro agradável desafio.

SOLUCIONE QUEBRA-CABEÇAS ALUCINANTES
Explore 10 níveis abertos repletos de quebra-cabeças desafiantes e distrações hilárias. Experimente novos caminhos e descubra todos os segredos!

JOGUE COM AMIGOS, FAMÍLIA, OU ESTRANHOS
Trabalhem juntos para completar qualquer tarefa – ou passem horas pregando peças um no outro das maneiras mais loucas. Jogue com até 4 jogadores para causar uma confusão total!

Link na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: 505  e No Break Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Português | Tamanho: 418 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News