Hokuto no Ken: Legends Survive não ficou tão ruim assim

Quando foi anunciado como um RPG cardgame, fãs já esperavam que Hokuto no Ken Legends Survive seria um game ruim. Baseado no lendário anime e mangá Hokuto no Ken (Fist of the North Star), o jogo mobile até que chama atenção.

Hokuto no Ken Legends Survive está em teste beta fechado no Android e iOS, mas apenas no Japão.

O jogo está com bons gráficos tridimensionais e um foco tão grande na história que parece que estamos assistindo um anime. Hokuto no Ken Legends Survive utiliza cut scenes de Fist of the North Star: Lost Paradise (Playstation 4).

https://youtu.be/lYpSrGjczh4

Publicidade

– Claro que é um “Gacha Game”

Claro que sei que Hokuto no Ken Legends Survive é um “Gacha Game”, afinal, hoje em dia, 99% dos jogos de anime se resumem ao objetivo de coletar personagens.

Porém, o cuidado com a história, transições e cut scenes chama atenção. Hokuto no Ken Legends Survive poderia ser bem pior.

Contudo, Hokuto no Ken Legends Survive ficou bem melhor que títulos recentes baseados em animes como Attack on Titan Assault, One Punch Man e os games de Cavaleiros de Zodíaco na Google Play (Baixe o APK de Awakening).

– Mas afinal, o que é Hokuto no Ken?

Conhecido como o “pai” dos Shonen modernos, o mangá de Hokuto no Ken começou a ser publicado em 1983 e abriu caminho para outros mangás do gênero como Saint Seiya (Cavaleiros de Zodíaco) e Dragon Ball.

No Brasil não é um anime muito popular mas é o favorito de quem vos escreve.

O game não tem data de lançamento prevista, mas está em pré-registro no Japão.

Fonte: HokutoLegacy

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News