Hill Top Bike – Jogo OFFLINE para Android

Hill Top Bike é um jogo casual de corrida de moto. Disponível para Android, o jogo vem em duas versões, uma com gráficos mais leves e outra indicada para aparelhos que podem “um pouquinho mais”. O jogo é gratuito e OFFLINE.

Não se deixe enganar pelas imagens na Google Play, Hill Top Bike é um game bem modesto, focado na casualidade. O jogador deve encarar corridas, no modo carreira, em montanhas perigosas.

O desafio do jogo é vencer as corridas sem cair nenhuma vez. Isso se torna difícil, pois não há continues. Os continues aparecem apenas se você estiver online e visualizar um anúncio.

Leia também:

– Como jogar este Jogo Offline

O comandos de Hill Top Bike são muito simples. Do lado direito da tela está o botão de acelerar. Já do lado esquerdo, está o botão para frear. Para fazer curvas, o jogador deve inclinar o seu smartphone de um lado para o outro.

Link versão mais leve

Link versão mais pesada

Desenvolvedora:  Free Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 60 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News