GTA V Mobile NCC- APK para Android – Como é? Vale a pena Baixar?

GTA V Mobile para Android é um “fangame” em APK, desenvolvido pelo News Games Corporation. O game se inspira no famoso jogo da Rockstar, inclusive pegando “emprestado” alguns assets, para dar uma ideia de como seria um Grand Theft Auto V para celular desenvolvido por uma única pessoa.

Para quem não entendeu o que é um “fangame”, quer dizer que é um jogo feito por fã, de forma amadora e que não representa de forma nenhuma o jogo oficial.

Publicidade

– Como é o GTA V Mobile do NGC?

O GTA V Mobile está em testes, os cenários e jogabilidade são bastante limitados. Não espere que essa versão da NGC possua qualquer tipo de missão ou dublagem idêntica ao do jogo para PC e Consoles.

O desenvolvedor que tentou portar parte do mapa do GTA V para o Android, realmente queria fazer algo bem próximo do jogo original. Contudo, o resultado é um game absurdamente pesado, com dificuldade de rodar até mesmo em alguns smartphones top de linha.

No game, é possível jogar com Michael De Santa e andar de carro por alguns quarteirões. A versão atual do game é a 0.2 e conta com alguns NPCs na rua. É possível até começar uma pequena confusão com eles.

– Por que GTA V Mobile feito por fã nunca vai ser lançado

Não  recomendo você se empolgar com esses APK de “GTA V Mobile”, feitos por fãs, que surgem por aí. São jogos geralmente em estágio muito inicial e que jamais serão lançados na Google Play.

Até mesmo em sites como APK Pure, esses fangames de GTA costumam ser banidos. Um bom exemplo é o “GTA V Mobile” de 2017, que foi removido rapidinho da Play Store.

Por que esses jogos são banidos? Por que eles usam texturas e modelos de personagens muito semelhantes aos da Rockstar.

Há pouco tempo atrás o NGC mudou o nome do game de “GTA V Mobile” para “Los Angeles Crimes”. Além disso, ele anunciou um novo jogo, inspirado em Five Nights at Freddy’s.

Enfim, para quem estiver esperando um GTA V Mobile, vai ter que esperar a Rockstar fazer mágica e comprimir o game para caber em nossos celulares.

LINK APK 1

LINK APK 2

Fonte: Canal do desenvolvedor no Youtube

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News