Green Glass em teste aberto no Android (APK)

O novo game da NetEase para celulares já está em teste aberto na China. Green Glass é um RPG de ação que aposta em belas paisagens e melancolia em um nível “Shadow of the Colossus” de ser. O jogo ainda não foi lançado para Android, mas o APK já está disponível.

O teste beta é aberto no Android e iOS e qualquer um pode baixar o game, basta para isso, ter uma conta na App Store na China. O teste será até o dia 23 de junho.

Veja um pouco do gameplay de Green Glass no vídeo abaixo.

Publicidade

Apesar da aparência de “mundo aberto”, Green Glass é um RPG bem linear.  O jogo depende muito das mensagem que dizem o que fazer. No vídeo acima, chega a ser engraçado ver o jogador morrer ao “sumir” da jangada em “11:12”.

Enfim, embora Green Glass pareça ser um jogo da “próxima geração no mobile”, ele está mais para um “estudo de caso da engine”. O game é bonito, sem dúvidas, mas a jogabilidade é simplesmente questionável.

[ATUALIZAÇÃO]

O APK DO JOGO AINDA NÃO FOI LANÇADO. O LINK DISPONIBILIZADO. NA REALIDADE É DE UM GAME ANTERIOR, BASEADO NA MESMA HISTÓRIA, QUE SE CHAMA “O pincel misterioso”.

LINK NA APP STORE (IOS)

LINK APK DO PRIMEIRO JOGO DA FRANQUIA

Desenvolvedora:  NetEase
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4  / iOS 10.0
Idioma: Chinês | Tamanho:  1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News