Game of Thrones Slots é quase tão ruim quanto o final da série

Game of Thrones Slots Casino é um jogo de roleta  produzido pela Zynga, com versões para Android e iOS. Para quem não conhece esse tipo de game, o jogador apenas roda roletas e espera por prêmios. Por mais simples que seja, o jogo é online (argh)!

Eu sei que existe um nicho de mercado para amantes de jogos de roleta. Mas precisava ser online? Esse tipo de jogo é basicamente sobre passar o tempo, bem casualmente.

Game of Thrones Slots nem tenta esconder. Trata-se de um jogo de roleta como qualquer outro, com uma única diferença. Ao invés de pedras ou frutas, em Slots, o jogador vê os personagens da série.

Publicidade

Pelo menos, o game tem umas animações legais, como quando Drogon aparece e coloca fogo na partida.

Game of Thrones terminou de um jeito que nem todo mundo queria. Muito apressadamente, minha opinião.  Mas Game of Thrones Slots consegue ser ainda pior. A excitação de baixar o jogo termina logo, e é muito provável que você delete alguns minutos depois de ter baixado.

Baixar na App Store (IOS)

Baixar na Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora:  Zynga
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 /  iOS 11.0
Idioma: inglês | Tamanho: 100 MB

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News