Free Fire: Garena anuncia Speed Drifters no Brasil

A publicadora de jogos Garena, conhecida pelo game Free Fire, anunciou o lançamento no mercado brasileiro do seu próximo jogo para celular. Speed Drifters é um game desenvolvido pelo Timi Studio, Tencent Games, e que já foi licenciado pela Garena em outros países.

O game chegará de forma gratuita e em português para Android e iOS. Será o segundo game licenciado pela Garena a chegar ao Brasil depois de Free Fire.

– Sobre Speed Drifters

Publicidade

Speed Drifters é um game de corridas de kart online. O jogo, que possui elementos que lembram Mario Kart, foca no multiplayer online, e em customizar o seu personagem e kart.

O game foi lançado primeiro na China como QQ Speed. Depois a Tencent realizou uma parceria com a Garena para o lançamento do jogo em inglês na Singapura, Tailândia, Vietnã e em outros países.

O APK do game, em inglês, inclusive já está disponível e você pode baixar pelos links abaixo.

Link para Baixar no iPHONE

Link para Baixar no ANDROID

Link para Baixar APK

Desenvolvedora: Timi Studio
Publicidade: Não | Jogo ONLINE
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4  | iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 640 MB

– Como assim a Garena é apenas publicadora?

Vale lembrar que a empresa, mais conhecida por Free Fire, é apenas publicadora de games. Algo bem diferente de ser desenvolvedora.

Leia também:

Garena comprou COD Mobile? A VERDADE sobre o mal entendido

Garena Speed Drifters já está disponível (APK)

Garena lançará em breve Speed Drifters, versão do QQ Speed da Tencent

Situada na Singapura, a Garena já licenciou diversos jogos famosos nesse país e em países vizinhos. De League of Legends no PC até Call of Duty Mobile mais recentemente.

Ainda não há data de lançamento confirmada para a App Store e Google Play do Brasil.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News