E32019: Commander Keen é revitalizado para celular

Commander Keen, um clássico game de PC dos anos 90, vai ganhar uma nova versão para celulares. A versão mobile, no entanto, será diferente. O novo jogo foi anunciado na conferência da Bethesda na E3 2019.

Confira o trailer do jogo, com essa pegada de desenho animado de manhã de sábado. Também chamou atenção, o fato de todo o marketing do jogo estar em português do Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=KH0eIk3ndCk

Publicidade

Em Commander Keen, os filhos dos personagens do game dos anos 90 vão assumir o modo aventura. Os jogadores vão controlar os gêmeos Blaze em uma nova aventura.

Mas diferente do game original, o novo Commander Keen será uma mistura de jogo de plataforma e estratégia. Os jogadores devem colecionar power-ups (cartinhas), que vão ajudar a ultrapassar vários obstáculos.

O jogo também contará com modo multiplayer versus. Veja o trailer.

https://youtu.be/HsuIzNPUDzQ

Commander Keen chega ainda em 2019 para iOS e Android.

O site de pré-registro já está disponível: https://www.gokeen.com

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News