Dragon Quest Walk será o “Pokémon GO” da Square Enix

As empresas estão investindo cada vez mais em jogos de realidade aumentada. Depois Pokémon, The Walking Dead, Caça-Fantasmas e Harry Potter, chegou a vez de Dragon Quest entrar para o rol de jogos onde é preciso se locomover no mundo real.

A Square Enix anunciou o Dragon Quest Walk para celulares Android e iOS. O game está sendo desenvolvido pela Colopl e está previsto para ser lançado ainda em 2019 no Japão. A versão ocidental também foi confirmado.

Um teste beta fechado para 20.000 mil jogadores irá começar no dia 11 de junho.

Publicidade

Descrição do Release:

O que é o Dragon Quest Walk?

Dragon Quest Walk é um jogo baseado em serviços de localização para smartphones. Torne-se o protagonista e caminhe pelo mundo real, que se tornou o mundo de Dragon Quest, Avance em sua aventura em um RPG como nenhum antes visto.

Caminhe pelos campos e fale com as pessoas da cidade enquanto avança na sua busca. Lute contra vários monstros, cresça, prepare seu equipamento e até desafie inimigos formidáveis…

O Dragon Quest que apareceu em consoles de jogos no passado finalmente deu o salto para o mundo real. Agora, parta em sua aventura!

Sistema

Uma história que se desenvolve enquanto você anda. A vida cotidiana se torna uma aventura. Defina o seu destino a partir de pontos próximos e parta.

“Marcos”

Missões ocorrerão em cada “marco”. Vários pontos de referência aparecerão em todo o Japão.

Meu quarto

Construa seu próprio quarto no mundo de Dragon Quest. Decore seu quarto com os móveis e itens que você obtém em sua aventura.

Assista ao trailer e apresentação do anúncio Dragon Quest Walk abaixo.

https://youtu.be/tbp9V_uA6_U

 

Fonte: Gematsu

Leia também:

Ghostbusters World: game com realidade aumentada para Android e iOS

The Walking Dead: Our World – Jogo de realidade aumentada ganha trailer para Android e iOS

Harry Potter Wizards Unite: Como baixar o APK no Android

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News